Notícias

IDEIAS CRIATIVAS – OCEAN WALL PARA DESENHAR O SEU ESPAÇO

Inspire-se e decore o seu espaço com as nossas Ocean Walls. Disponíveis em várias dimensões, desde 100 x 150 cm até 300 x 225 cm, estas molduras permitem criar ambientes diferentes em espaços abertos e comunicar privilegiadamente na sua loja, evento ou escritório. Moldura dupla face para…

Catálogo de 2017 – IMPULSIONE O SEU NEGÓCIO

A VPL, representante exclusivo da DSE – Danish Sign Export, apresenta o novo catálogo com 32 novos produtos e uma nova organização muito mais user friendly. Das novidades que agora apresentamos destacamos os novos stands modelares, vitrines e o expositores de chão com luz. A…

O NOSSO NOVO SITE

Críamos este novo site para facilitar a navegação pela nossa gama de produtos. No canto superior direito da homepage encontra todos os produtos organizados em EVENTOS e LOJAS. Fazendo scroll na homepage encontra banners com os produtos de destaque do mês, as vantagens do nosso…

NOVISSÍMOS TROLLEYS PARA A SUA LOJA OU EVENTO

Dobre, pegue e transporte a sua roupa para onde quiser! A VPL lança a SOOPL em Portugal com a sua linha de charriots móveis. Guarde a próxima colecção completa, empilhe chapéus e caixas de sapatos e transporte-os ao longo de superfícies irregulares, … E quando…

Novo Catálogo de Produtos para Eventos 2013/2014!

A VPL lançou o novo catálogo de produtos para eventos 2013/2014, quer na versão online, quer na impressa: molduras & sinalética, expositores, roll-ups & banners, caixas de luz, stands & balcões, cinzeiros, acrílicos.   Apresentamos 82 novos produtos, numa gama que cobre todas as suas necessidades de exposição e comunicação. Garantimos…